CSA deixa escapar a vitória sobre o Náutico e fica apenas no empate de 1 a 1

Foto: Tiago Caldas/CNC

Na noite desta última quinta-feira (19), o CSA teve mais uma oportunidade de sair da zona do rebaixamento da Série B. Conseguiu, mas ainda está em uma situação complicada na tabela.

O Azulão enfrentou o Náutico, chegou a estar à frente no placar, mas acabou sofrendo o empate, no finalzinho: 1 a 1. A partida foi disputada no Estádio dos Aflitos, no Recife-PE, pela 8ª rodada da Segundona.

Com este resultado, o time azulino é o 16º colocado, mas deve perder a posição no complemento da rodada, nesta sexta (20), somando 8 pontos. O Azulão fez o gol com Giva Santos, no primeiro tempo. Enquanto a equipe pernambucana marcou o tento do empate aos 39 minutos do 2º tempo, com Victor Ferraz, e também tem 8 pontos, mas ocupa a 13ª posição pelo número de vitórias.

Agora o time azulino vai ter um tempinho a mais para se preparar e recuperar as energias, pois volta a campo, pela 9ª rodada, apenas no sábado (28), contra o Novorizontino, no Rei Pelé. A bola vai rolar a partir das 16h30. E o Timbu terá partida contra o Ituano, na quinta-feira (26), fora de casa, no Novelli Júnior, às 21h30.