Homem baleado por amigos em motel de Arapiraca morre no hospital

Por Gazetaweb

O homem baleado em um motel de Arapiraca, na madrugada desta quarta-feira (27), não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Ele foi identificado como Ryan Barbosa Santos, de 21 anos. A Polícia Civil investiga o caso.

Foto: Reprodução

Em relato feito à Polícia Militar, a mulher da vítima declarou que foi ameaçada de morte, mas disse aos suspeitos que tem cinco filhos e escapou de ser executada. Ela também contou que não sabe da motivação do crime e não houve briga.

Ryan recebeu dois tiros na cabeça. Os relatos colhidos pela PM apontam que a vítima teria ido ao local junto com a companheira e mais três amigos. Um deles efetuou os disparos no homem, que foi encontrado deitado na cama.

Segundo informações da companheira da vítima, que presenciou o fato, o grupo iria pernoitar no motel para, quando amanhecesse, seguir viagem. Um deles, no entanto, estava armado e efetuou disparos contra Ryan.Entre os dois homens convidados a passar a noite no motel, um também já era conhecido do casal e o outro a mulher não soube informar. Após os disparos, os três fugiram em duas motoscicletas.