Padre Fábio de Melo compõe Prece da Criatividade para mostra no Museu da Língua Portuguesa

No dia 08 de março, o Museu da Língua Portuguesa inaugurou a mostra O Lápis Mais Criativo do Mundo, da Faber-Castell, que conta com exibições e obras de artistas plásticos e visuais e grandes personalidades brasileiras, entre elas, o Padre Fábio de Melo. Com o objetivo de explanar seus dois principais pilares, a criatividade e a inovação estimulando o potencial criativo nas pessoas, a Faber-Castell organiza a mostra para ressaltar que toda ideia tem o mesmo começo: o lápis. Foram convidados vários nomes, e cada um irá apresentar uma obra inédita feita a partir do lápis.

No caso do Padre Fábio de Melo, a “Prece da Criatividade”. “Está sendo um prazer fazer parte da mostra O lápis mais criativo do mundo. A Faber Castell está muito presente no imaginário coletivo. Particularmente, fui muito marcado pelos comerciais poéticos, criativos, sempre ressaltando a dimensão lúdica do conhecimento. Sem medo de errar, os lápis ainda encantam até mesmo os que já cresceram”, comenta o Padre.

Fonte:OANTENA.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.