Mozart analisa vitória do CSA sobre o Cruzeiro-AL

Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

O técnico Mozart fez uma leitura detalhada da atuação do CSA na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro-AL, no Rei Pelé., pelo estadual Nesta quarta, os gols foram marcados por Osvaldo e Rodrigo Rodrigues.

O treinador destacou a qualidade do adversário e alertou para as chances desperdiçadas por sua equipe.- É uma equipe jovem, leve. Praticamente, tivemos que atacar com nove contra dez o tempo todo, e não é tão simples.

Eles fazem uma marcação individual e acontecem muitos duelos em alguns setores do campo. E, quando você não ganha esses duelos, você concede alguns contra-ataques para o adversário.

O desenho específico do jogo foi feito com as chances que nós acabamos desperdiçando e não matamos antes. Se você vai para o intervalo com pelo menos dois gols de diferença, esse ímpeto do adversário que veio com um gol de diferença, provavelmente não viria.

Um adversário difícil, eles venderam caro a derrota para o CRB, e nós sabíamos que não ia ser fácil, mas viemos com o objetivo de vencer e continuar líder do Campeonato Alagoano – analisou Mozart,