Reynaldo Gianecchini é contratado pela Netflix

Reynaldo Gianecchini deixou a Globo nos últimos meses e já acertou o seu próximo trabalho. Assim como vários outros atores que deixaram o casting do canal aberto, o artista fechou com uma plataforma de streaming. Ele é mais novo contratado da Netflix.

O Emais, do jornal Estadão, revelou que o ex-Globo vai integrar ao elenco da série brasileira de sucesso Bom Dia, Verônica. Na segunda temporada, que ainda não teve data de estreia divulgada, Reynaldo Gianecchini vai interpretar o missionário e corrupto Matias.

A publicação ainda ressaltou que o personagem do ator será novo antagonista de Verônica. A respeito do novo passo de sua carreira, o ator declarou estar empolgado com o alcance que seu trabalho terá com o streaming.

“Como artista, sempre penso na comunicação, no alcance (…) Essa é a essência de todo artista. Fazemos as coisas para serem vistas. A gente quer extrapolar barreiras, e a Netflix faz isso como ninguém, com obras impecáveis e de grande qualidade”, comentou.

Gianecchini enfatizou que este personagem pode ser o mais desafiador da sua trajetória: “Estou muito feliz em entrar para esse time. Não poderia ter estreado melhor do que em uma série como Bom Dia, Verônica”.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.