Mulher diz que filha tem ‘extrema semelhança’ com Gusttavo Lima

O nome de Gusttavo Lima segue sendo envolvido numa suposta parternidade. Segundo informações da coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, que teve acesso a ação judicial em que uma mulher afirma ter uma filha de 16 anos com o cantor sertanejo, no documento ela alega que as ‘semelhanças físicas’ da menina com Lima é a prova de que eles são pai e filha.

Ainda de acordo com o veículo, fotos da jovem e do artista foram colocadas no documento a fim de comparar as possíveis semelhanças físicas entre os dois.

A ação justifica que Eloá procurou a justiça na fase adolescente de sua filha por conta “da extrema semelhança” com Gusttavo Lima, o que teria levantado fortes suspeitas sobre a paternidade.

Entenda a polêmica

Em entrevista para o site GCN.net.br, a farmacêutica Eloá Soares, de 36 anos, revelou que entrou com uma ação para provar que o cantor é pai da sua filha de 16 anos de idade.

Para o veículo, ela disse que conheceu Lima quando ele foi participar de uma apresentação na mesma escola de música que ela, em Franca, interior de São Paulo. O encontro aconteceu em setembro de 2004, quando o famoso tinha 15 anos, e que ficou grávida nesse mesmo dia.

“Um tempo depois, ele me ligou e a gente se encontrou. Na época, ele dirigia e disse que tinha um ano a mais que eu, mais depois descobri que era mais novo. Foi quando eu fiquei grávida. Antes de se casar, ele veio até minha pessoa e questionou sobre quando eu iria perceber que minha filha também era filha dele e quando eu iria passar a fase de negação”, contou Eloá.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.