Mozart comemora vitória sobre o Náutico e elogia time alternativo do CSA

Foto: Aiton Cruz/Gazeta de Alagoas

O CSA enfrentou o Náutico com uma equipe bem modificada na tarde deste domingo. Mozart poupou os titulares em razão do jogo de quarta pela Copa do Brasil e fez nove mudanças. Continuaram na equipe apenas o goleiro Marcelo Carné e o zagueiro Wellington, que foi até expulso no primeiro tempo.

Após a vitória por 3 a 1, pelo Nordestão, o técnico disse na coletiva que não se surpreendeu com o desempenho do time alternativo.

”Eu tinha certeza que nós teríamos um ótimo desempenho, porque não significa que nosso time alternativo não é competitivo. Pelo contrário. Ele se mostrou extremamente competitivo, talvez tenha sido um dos melhores primeiros tempos desde que eu tô aqui. É óbvio que fazer dois gols em sete, oito minutos, e aí fazer o terceiro já antes dos 30, te dá um certo conforto, mas não me surpreende nada a performance desses jogadores, até porque eu conheço muito bem os jogadores que eu tenho”, disse o treinador.

O CSA agora concentra as atenções para a estreia na Copa do Brasil. Quarta-feira, às 21h30, enfrenta o Atlético-BA, em Alagoinhas.

Mozart também comentou sobre a próxima partida. O CSA joga fora de casa, em confronto eliminatório, mas tem a vantagem do empate.