Cantora do Calcinha Preta, Paulinha, é transferida de hospital, mas segue em coma

Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, foi transferida na noite da última quinta-feira (17) do Hospital Unimed, em Aracaju, para o Hospital Primavera, na mesma cidade. A mudança foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista.

A cantora deu entrada no primeiro hospital na última sexta-feira (11), e entrou em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na tarde de ontem. Os médicos fizeram exames e descobriram uma bactéria no cérebro da artista.

Assessoria revela o estado de saúde de Paulinha Abelha

Em comunicado divulgado na última quinta-feira (17), o Hospital Unimed Sergipe disse que “a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, evoluiu com piora clínica nas últimas 12 horas e encontra-se em coma”.

Em nota, a instituição declarou que ela “está em programação de transferência de unidade hospitalar, mas por instabilidade neurológica não reúne condições clínicas seguras para realizar a transferência no momento”.

Com informações RD1

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.