Globo, SBT, Disney e Amazon entram na guerra pela Libertadores

A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) e a empresa FC Diez Media começaram a negociar os direitos de transmissão da Libertadores entre 2023 e 2026. Reuniões preliminares foram feitas, e os planos do futuro, apresentado.

Globo, Record, SBT, Disney, WarnerMedia, Amazon, Claro e Sky são algumas das empresas que vão entrar na concorrência. De acordo com o Notícias da TV, o prazo para ofertas para propostas financeiras só será aberto no próximo mês.

É possível adiantar que não haverá mudanças para a TV aberta em relação ao que já acontece no ciclo que se encerra ao fim deste ano.

Ao mesmo tempo em que venderá a Libertadores, sua galinha dos ovos de ouro, a Conmebol também comercializa seu segundo torneio mais importante, a Copa Sul-Americana, além da Recopa Sul-Americana, encontro dos campeões dos outros dos campeões dos outros dois eventos. O objetivo é recolocá-los nas grandes emissoras do Brasil. Desde 2020, quando a Sul-Americana saiu da RedeTV!, isso não acontece.

Com informações Noticias da TV

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.