‘BBB 22’: Participantes testam negativo para covid-19, diz TV Globo

Na noite desta quinta-feira, 3, a TV Globo emitiu uma nota à imprensa para assegurar que os participantes do Big Brother Brasil 22 testaram negativo para covid-19.Ao longo da semana, espectadores e internautas repararam nas tosses persistentes de Vyni ao longo dos episódios.

Além disso, Luciano, o primeiro eliminado do BBB 22 testou positivo para coronavírus dois dias após não conseguir ficar no paredão.

“Assim como fizemos na edição do ano passado, por precaução, os participantes do BBB foram testados e apresentaram resultados negativos para presença de covid-19. Continuamos seguindo nossos rígidos protocolos de segurança”, diz o comunicado da TV Globo.A nota ainda garante que todas as medidas e cuidados foram adotados e que a saúde de todos é sempre prioridade.”Os brothers são acompanhados constantemente pela equipe médica do programa e testados para detecção de covid-19 sempre que necessário. Importante também relembrar que todos os participantes do ‘BBB 22’ tomaram as respectivas doses da vacina – item obrigatório para a participação no reality”, informa o texto.

A TV Globo enfatiza que todos os profissionais da equipe que têm acesso não só à casa como também aos locais de trabalho do programa, como produtores, organizadores e outros, são testados constantemente e utilizam sempre equipamentos de segurança.

“Além disso, uma higienização rigorosa é feita em todos os produtos que entram na casa, como alimentos, itens de uso pessoal e materiais usados em festas e provas, que passam por assepsia extra ao final de cada montagem.

Desde o início da temporada agimos com transparência, informando toda questão relacionada ao coronavírus e assim continuaremos”, encerra o comunicado oficial da emissora.

Com informações Estadão

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.