BBB 2022: Bolsonarista entra com ação e Globo reage após suspeita de Covid na casa

A deputada federal Carla Zambelli (PSL) decidiu entrar com uma ação contra a Globo por causa dos boatos de que os participantes haviam sido supostamente infectados pelo coronavírus no BBB 2022. A emissora tomou uma decisão e desabafou sobre a polêmica.

A direção realizou testes na tarde desta quinta-feira (3) e garantiu que vai tornar públicos os resultados, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Isso ocorreu depois que a parlamentar anunciou que enviou ofício à Secretaria de Saúde do Rio.

“Não temos conhecimento dos ofícios mencionados em redes sociais, mas, assim como na edição do ano passado, por precaução e seguindo nossos rígidos protocolos de segurança, todos os participantes serão testados, com os respectivos resultados divulgados”, disse a nota da emissora carioca.

A Globo reagiu: “Todas as medidas e cuidados foram adotados com a mesma responsabilidade que permitiu que as duas últimas edições do programa fossem concluídas com segurança e sucesso. A saúde de todos sempre foi a nossa prioridade”.

A Secretaria de Saúde, por sua vez, declarou que a testagem é uma responsabilidade do canal: “A Secretaria de Estado de Saúde esclarece que, por se tratar de um evento privado, cabe aos organizadores tomarem as providências cabíveis, assim como a realização de testes, caso se faça necessário”.

Com informações RD1

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.