Fátima Bernardes quer deixar Encontro para priorizar vida pessoal, diz colunista

Segundo o colunista Leo Dias, Fátima Bernardes irá sim deixar o Encontro em dezembro deste ano, e ela tem os seus motivos – após trabalhar quase dez anos no programa, a apresentadora decidiu que agora é hora de dar uma pausa e cuidar de sua vida pessoal. 

Além disso, as folgas constantes de Fátima estaria causando estresse na equipe e, ela teria resolvido tirar o time desse trabalho, para começar um novo projeto.

A despedida dela do programa só irá acontecer em dezembro devido à contratos com patrocinadores que foram feitos com o Encontro no formato atual. Porém a atração terá algumas mudanças, como duas apresentadoras ao lado de Fátima, e os nomes cotados são: Sandra Annenberg, Maria Beltrão, Tati Machado e Fernanda Gentil – que poderiam entrar nas mudanças que irão rolar após os dez anos da produção diária. 

Enquanto isso, Patrícia Poeta está na disputa para ocupar a posição sozinha.

Apesar de ser um fim de ciclo para Bernardes, ao que tudo indica, a Globo e ela estão em conversa para um novo programa, com um formato diferente, comandado por ela no GNT.

Com informações IstoÉ

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.