Zé Neto confirma volta aos palcos após doença pulmonar

A dupla Zé Neto e Cristiano já tem data para retornar aos palcos. Os cantores se apresentam no próximo dia 29 de janeiro na cidade de Praia Grande, litoral de São Paulo. No fim de 2021, eles chegaram a cancelar alguns shows devido a um tratamento de Zé Neto no pulmão.

“Zé Neto e Cristiano estão de volta. Após período de recuperação de Zé Neto por recomendação médica, a dupla anuncia os primeiros shows do ano de 2022: 29/01 – Praia Grande (SP), 29/01 – São Paulo (SP) e 30/01 – Suzano (SP)”, informou o comunicado oficial.

De acordo com a nota, o lançamento previsto para o fim do mês está mantido. “Vale lembrar que no dia 27 de janeiro os sertanejos lançam o EP Tarja Preta, composto de três músicas inéditas”, completou.

No fim do ano passado, a dupla chegou a cancelar alguns shows devido a um tratamento de Zé Neto no pulmão. À época, ele explicou que o problema foi causado em razão das sequelas deixadas pela Covid-19 somadas ao uso de cigarro eletrônico. Agora, o artista terminou o tratamento e está bem.

Com informações R7.com

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.