SMTT abre exposição de leilão de veículos até o próximo dia 24

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) abriu exposição presencial e on-line para visitação de veículos do primeiro leilão do ano. O órgão informou que, a partir desta quarta(19), a exposição dos veículos estará aberta, seguindo até o dia 24 de janeiro, das 9h às 12h e das 14h às 16h, apenas em dias úteis, no Pátio da Transguard.

Segundo a SMTT, não serão permitidos quaisquer outros procedimentos, além da análise visual, como manuseio, experimentação e retirada de peças. A visitação acontece na Avenida Doutor Durval de Góes Monteiro, 9110 – Tabuleiro do Martins. Os veículos também podem ser consultados de forma on-line no site: www.focoleiloes.com.br.

Como medida para proteção ante a Covid-19 e demais síndromes gripais, o cidadão que tiver interesse em verificar as condições dos veículos presencialmente deverá usar máscara.

O leilão ocorrerá no dia 25 de janeiro, somente na modalidade on-line, através do site www.focoleiloes.com.br, a partir das 10h. Serão leiloados 116 lotes, com veículos que foram removidos por irregularidades e os proprietários não os procuraram no prazo de 60 dias.

Do total, 61 veículos se encontram nas condições de conservados, 43 veículos caracterizados como sucata aproveitável e 10 como sucata aproveitável com motor inservível. Ainda serão arrematados dois lotes de sucatas inservíveis.

Após o leilão, a pessoa que arrematar o item deverá pagar o boleto integralmente em até 24 horas. O comprador também será responsável pelos impostos e tarifas geradas, conforme apresentado no edital.

Com informações Assessoria