Simone realiza cirurgia plástica após emagrecer 12 kg e explica o motivo

Simone, da dupla com Simaria, revelou em seus stories, no último sábado (27), que passou por uma cirurgia plástica após eliminar 12 quilos. A sertaneja realizou o procedimento em Fortaleza, no Ceará, com um médico de confiança da cidade.

A artista realizou uma abdominoplastia para retirar o excesso de pele no corpo. “Tem três dias que fiz a cirurgia. Estou superbem, graças a Deus. Não quis falar antes para não preocupar vocês. Minha família está comigo, todo mundo coladinho comigo“, disse Simone, que passa bem.

Além disso, a cantora disse que está contando com a ajuda de uma enfermeira, que está indo até sua casa em Fortaleza para ajudá-la a tomar banho. Simone também revelou que já pensava em fazer a cirurgia há algum tempo.

Era algo que eu queria muito, já estava incomodada. Acabou que perdi uma quantidade de peso muito boa para fazer. Excelente. Inclusive, o médico disse que a perda de peso fez com que o resultado da plástica ficasse ainda mais sensacional. Estou bem feliz“, contou ela.

Com informações RD1

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.