Grazi Massafera deixa a Globo após 16 anos

A atriz Grazi Massafera anunciou sua saída da rede Globo na última quinta-feira (4). A bela provou que não seria apenas uma ex-BBB, mas alguém que ganhou o reconhecimento do público.

Após o BBB5, Grazi foi convidada para seu primeiro papel na Globo, em 2006, na novela de Manoel Carlos, Páginas da Vida. Ela interpretou a ingênua Thelminha, mas sua inexperiência não ajudou muito, e sua atuação deixou a desejar, o que é natural para uma principiante.

Em 2008, foi protagonista na novela Negócio da China, e também não agradou.

Porém, em 2013, Grazi deu seu recado, em Flor do Caribe, na pele da personagem Ester. A atriz amadureceu o suficiente para não decepcionar o público.

Mas sua grande personagem mesmo [até aqui], enquanto esteve na emissora, foi Larissa, a modelo dependente química do folhetim Verdades Secretas. Sua atuação de excelência lhe rendeu uma indicação ao Emmy Internacional em 2016, porém, não levou o prêmio.

Na época, Grazi expressou sua felicidade pela indicação, o que para ela já era um prêmio, já que não esperava tanta repercussão com a personagem Larissa, que se tornou inesquecível para a atriz e para o público.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.