Ana Maria Braga recebe alta do hospital após três dias em observação

A apresentadora Ana Maria Braga, 72, recebeu alta hospitalar ontem e segue sua recuperação em casa, segundo informações da Globo.

Os repórteres Fabrício Battaglini e Talitha Morete atualizaram o estado de saúde da apresentadora no “Mais Você”. Ana recebeu alta após passar o domingo (24), segunda-feira (25) e ontem no hospital Beneficência Portuguesa por ter sofrido uma queda em casa.

” Ana Maria já teve alta e já esta em casa, beijo Ana Maria. Ana ficou três dias em observação, fazendo exames. Ontem a noite ela voltou para casa”.

Contudo, ainda não há previsão de retorno da titular. A diretora da atração matutina, Vivi de Marco, indicou ao jornal O Globo que Ana Maria deve ficar ao menos uma semana afastada.

A Globo escalou a dupla Talitha Morete e Fabrício Battaglini para apresentar o “Mais Você” durante a licença médica de Ana Maria Braga, assim como foi feito quando a apresentadora contraiu covid-19 e quando tirou férias em razão da transmissão dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Ao longo da semana, eles explicaram que Ana caiu na cozinha de casa e chegou a bater a cabeça — motivo para realizar dar entrada no hospital e realizar exames.

Com informações UOL

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.