Globo confirma Tadeu Schmidt no ‘BBB22’

A Globo confirmou a saída de Tadeu Schmidt do Fantástico e a escalação de Maju Coutinho para o comando do dominical.

As mudanças começaram a ser definidas após a saída de Tiago Leifert do BBB22 e foram formalizadas por Boninho na edição deste domingo (10/10) da revista eletrônica. “Estamos te esperando com muita alegria”, disse o diretor ao jornalista, em uma participação por vídeo.

Tadeu vai suceder Leifert após 14 anos à frente do Fantástico. O ex-apresentador do reality show comunicou no mês passado sua decisão de deixar a emissora, ao fim do The Voice Brasil. “O BBB é o máximo, é uma honra enorme fazer o mesmo trabalho de Leifert e Bial (…) Só quero agradecer a TV Globo por ter confiado a mim essa responsabilidade. Tô empolgadíssimo e, ao mesmo tempo, com o coração apertado”, comentou o apresentador emocionado.

Já Maju Coutinho assume o Fantástico após dois anos como âncora do Jornal Hoje. Antes disso, ela atuou 12 anos como repórter, garota do tempo e substituta de apresentadores na Globo. Com a escalação, a Globo volta a manter uma dupla feminina no comando da revista dominical, o que já aconteceu nos anos 1990, com Carolina Ferraz e Sandra Annenberg, e Sandra com Fátima Bernardes.

A data em que Tadeu sairá do Fantástico e Maju irá assumir não foi divulgada.

Com informações Metrópoles

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.