CSA x Botafogo veja a possível escalação pela 25ª rodada da Série B

CSA e Botafogo fecham nesta quinta a 25ª rodada da Série B. O jogo está marcado para as 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e terá a presença da torcida.

A diretoria do CSA conversou nesta semana com a prefeitura de Maceió e o governo de Alagoas e conseguiu nesta quarta à tarde a autorização para ter público no estádio. Ingressos, no entanto, não vão ser vendidos. De acordo com o presidente do clube, Rafael Tenório, três mil sócios torcedores podem entrar no Rei Pelé desde que tenham cartão completo de vacinação contra a Covid, com duas doses, ou apresentem exame negativo.

O último jogo do time alagoano com público foi na Copa do Nordeste do ano passado, contra o Freipaulistano, dia 15 de março. Na Série B, o CSA é o 12º colocado, com 32 pontos, e tenta encostar no pelotão de frente.

Provável escalação CSA: Thiago Rodrigues; Cristovam, Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Yuri, Geovane e Renato Cajá (Marco Túlio); Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre (Nilson).

Provável escalação Botafogo : Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan, Carlinhos; Barreto, Luis Oyama, Chay; Warley, Diego Gonçalves e Rafael Navarro.

Com informações GE Alagoas