Rock in Rio 2022: venda de ingressos começa nesta terça (21)

A partir desta terça-feira (21/9), o público já vai poder garantir participação no Rock in Rio 2022, edição que, segundo a organização, será a maior já realizada. A venda do Rock in Rio Card, equivalente a um ingresso antecipado, será iniciada às 19h no site rockinrio.ingresso.com.

O fã que adquirí-lo pode definir em qual data pretende usar antes que a venda oficial de ingressos seja aberta ao público em geral, em abril do ano que vem – a escolha de data poderá ser feira de 23 de novembro de 2021 a 1º de abril de 2022.

Para 2022, a organização já divulgou nomes do line up do Palco Mundo, como Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira, que se apresentam no dia 2 de setembro de 2022; Post Malone, Marshmello, Jason Derulo e Alok, no dia 3; Justin Bieber, Demi Lovato e Iza, no dia 4; e Dua Lipa e Ivete Sangalo fechando o festival no dia 11. Já no Palco Sunset, as atrações confirmadas são Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat que fazem shows no dia 8.

Com informações Metrópoles

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.