Globo prepara Ana Clara substituir Tiago Leifert no BBB

Tiago Leifert surpreendeu os brasileiros ao anunciar que sairá da Globo em dezembro, depois que terminar de apresentar a décima temporada do The Voice Brasil. Assim sendo, ele não apresentará o Big Brother Brasil e Ana Clara foi cogitada na lista de possíveis substitutos.

Embora os nomes mais cogitados fossem o de Marcos Mion, que tem experiência em reality show com Ídolos e A Fazenda, outros apresentadores foram cotados como André Marques, Fernanda Gentil, Tadeu Schmidt e Felipe Andreoli.

De acordo com Fábia Oliveira, do site O Dia, na verdade a Globo tem preparado Ana Clara para substituir Leifert no BBB 2022. A ex-BBB assumiu as plataformas digitais do programa em 2019 e sua experiência mais recente na TV aberta foi com o Plantão BBB, cobrindo os acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil em 2021.

A terceira colocada do Big Brother Brasil em 2018 também já foi co-apresentadora do Video Show, além de passagens como repórter do Loolapalooza e do Rock In Rio — no Multishow —, além de conduzir as entrevistas com os eliminados do No Limite e do The Voice Kids.

Com informações RD1

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.