Câmara de Maceió aprova Aninha Monteiro como embaixadora do colunismo social

A Câmara Municipal de Maceió aprovou na tarde dessa quinta-feira (02), Ana Lúcia Carvalho Vasconcelos, a Aninha Monteiro, como embaixadora do colunismo social do Município.

O projeto de lei, de autoria da vereadora Silvania Barbosa (PRTB) foi aprovado por unanimidade, e outros parlamentares, como o vereador João Catunda (PSD), ressaltaram a importância do trabalho da colunista para a divulgação da cidade em outras regiões do país.

“A Ana é uma pessoa muito querida e muito conhecida de todos nós maceioenses, mas essa homenagem é também uma forma de reconhecimento por tudo que ela faz e pelas pessoas importantes que ela trás ao nosso município. O trabalho que ela desempenha é de expansão e divulgação da nossa cultura e exploração do nosso turismo. Essas visitas, as vezes resultam em investimentos para a nossa cidade. Então, tenho certeza que o título é merecido”, declarou Silvania Barbosa.

“As vezes não damos as pessoas da terra a importância que elas merecem. Esse projeto da vereadora Silvania Barbosa é uma oportunidade para isso”, ressaltou João Catunda.

O PL segue agora à Prefeitura de Maceió, para promulgacão.

Com informações Assessoria Câmara de Maceió