Globo escala time de peso para estreia de Marcos Mion no ‘Caldeirão’

A TV Globo escalou um time de peso para a estreia do Caldeirão sob o comando do apresentador Marcos Mion. Disposto a manter os bons números de audiência alcançados por Luciano Huck, a estreia do próximo sábado (4) terá participações estreladas.

Entre os confirmados estão Tiago Leifert, Ana Furtado, Larissa Manoela, Juliana Paes e Paulo Vieira, que vão participar de quadros que estreiam na atração que foi totalmente reformulada. Com uma pegada mais leve e divertida, a atração terá vários quadros inéditos

Em um deles, dois famosos – o humorista Paulo Vieira e a atriz Juliana Paes – vão levar suas famílias para disputar um prêmio de R$ 30 mil reais no palco. 

Em outra estreia, Mion vai reviver o sucesso Piores Clipes do Mundo. Agora global, ele vai comentar e fazer rir ao exibir momentos marcantes da história da programação da emissora. Chamado de Isso a Globo Mostra, o quadro foi criado para que o apresentador possa mostrar seu poder de improviso.

Outros dois quadros também serão exibidos logo na estreia: um com participação do público e a competição musical Sobe o Som, que terá Tiago Leifert e Ana Furtado enfrentando Larissa Manoela e seu amigo Ramón Amorim.

Com informações Contigo!