Palhoção da Serraria: faltam 30 dias para o arraiá mais charmoso de Alagoas

Por Assessoria

Faltam 30 dias para o arraiá mais charmoso de Alagoas!!

Prepare-se para uma experiência única no Palhoção da Serraria deste ano! Além das tradicionais danças e delícias culinárias, teremos um incrível line-up de atrações musicais para animar ainda mais a festa.

Foto: Reprodução

O Palhoção mais charmoso de Alagoas está de volta em uma edição especial e será realizado no SPAZZIO GATTI no bairro de SERRARIA, o evento será realizado no seu bairro de origem.

Atrações Confirmadas:

Baby Som: Com seu repertório contagiante e sucessos que marcaram gerações, Baby Som promete agitar com sua energia contagiante e ritmos dançantes.

José Orlando: O cantor romântico que conquistou o Brasil estará presente para embalar os corações apaixonados com suas canções inesquecíveis. Prepare-se para se emocionar ao som de José Orlando.

Walquiria Santos: Conhecida por sua voz poderosa e carisma único, Walquiria Santos promete uma apresentação memorável, repleta de músicas que celebram a cultura nordestina e o espírito junino.

Eliane: Uma das grandes vozes femininas da música brasileira, Eliane ‘A RAINHA DO FORRÓ” encantará o público  com sua presença marcante e um repertório que mescla romantismo e animação.