CRB atualiza situação de jogadores que estão no Departamento Médico

O CRB fez uma atualização dos jogadores que estão no Departamento Médico. Marthã, Nicolas Careca, Diego Ivo e Victor Ramos são os atletas em tratamento. O volante é o que está mais próximo de voltar aos gramados.

Médico do clube, Élio Gonçalves falou da recuperação e detalhou o quadro de cada atleta.

O Marthã, que sofreu um lesão do adutor da coxa direita no jogo contra o Vitória, já está de alta do departamento médico e no momento integrado a transição e a preparação física.

Sobre Nicolas Careca, o médico deu uma previsão de quando o jogador deve iniciar o trabalho de transição. O atacante sofreu uma torção no tornozelo esquerdo na vitória do CRB contra o Londrina, pela 16ª rodada do Brasileiro.

O atacante Careca está na terceira semana de tratamento de uma entorse do tornozelo esquerdo e evolui bem, com a perspectiva de quatro a seis semanas da data da lesão, o atleta possa iniciar a transição e ficar à disposição da comissão técnica.

O zagueiro Diego Ivo se recupera de uma cirurgia no joelho e só deve voltar na próxima temporada. Victor Ramos está perto de começar a fase de transição com a preparação física.

Diego Ivo, que foi operado dia 28 de abril, passou por uma ruptura do tendão patelar esquerdo e segue em tratamento com perspectivava de retorno pra 12 meses contando da data da cirurgia. Enquanto isso, continuará realizando trabalho de reabilitação com a fisioterapia do clube.

-Victor Ramos vem tratando de uma lesão de ligamento colateral medial do joelho direito, com programação de na semana que vem iniciar a transição.

Com informações Ge Alagoas