Ex-BBB vai estrear filme sobre Suzane von Richthofen no streaming

A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais, filmes estrelados por Carla Diaz sobre os crimes cometidos por Suzane von Richthofen, vão estrear direto no Prime Video.

Os dois longas estavam com lançamentos programados para o cinema, mas foram adiados várias vezes por conta da pandemia de Covid-19.

Carla Diaz como Suzane von Richthofen em cena do filme A Menina que Matou os Pais.

De acordo com o serviço de streaming, os dois filmes farão suas estreias na plataforma no mesmo dia: 24 de setembro. O Prime Video disponibilizará os longas em mais de 240 territórios incluindo o Brasil.

Cada filme tem aproximadamente 80 minutos de duração e conta um ponto de vista diferente da história do casal de namorados Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos. Os roteiros têm como base informações contidas nos autos do processo que terminou com a condenação dos dois pela morte dos pais da garota.

Desde que confessaram os assassinatos de Manfred e Marísia von Richthofen, em novembro de 2002, o ex-casal nunca assumiu quem foi o verdadeiro mandante dos crimes. Nos filmes, Carla vive Suzane, e Leonardo Bittencourt interpreta Daniel. Allan Souza (Órfãos da Terra) é Cristian Cravinhos, irmão de Daniel que também participou do crime.

Com informações Notícias da TV

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.