HBO Max transmitirá da Champions League e do Brasileirão

Por O Antena

O HBO Max vai transmitir a UEFA Champions League e algumas partidas do Campeonato Brasileiro. A plataforma terá todos os jogos do campeonato europeu ao vivo e sem custo adicional aos assinantes. Apresentados pelo TNT Sports, serão mais de 120 eventos transmitidos. A tradicional exibição no TNT permanece com a exibição de algumas das melhores partidas do campeonato.

A UEFA começa no HBO Max em 17 de agosto com as pré-eliminatórias do campeonato, seguida da fase de grupos, a partir de 14 de setembro. Antes disso, em 11 de agosto, a Supercopa da UEFA 2021, com partida decisiva entre Chelsea e Villareal, atuais campeões da UEFA Champions League e UEFA Europa League respectivamente, direto de Belfast, Irlanda do Norte, também será exibida na HBO Max e na TNT.

“Estamos muito animados em levar um dos mais prestigiados campeonatos de futebol do mundo, com craques como Neymar, Cristiano Ronaldo e Messi, para os brasileiros assistirem em casa ou de qualquer lugar na HBO Max. Sabemos o quanto o esporte é amado no país e quanto essa oferta significa para os fãs viverem essa paixão no máximo”, declarou Tomás Yankelevich, diretor de conteúdos de entretenimento geral na WarnerMedia Latin America.

HBO Max transmitirá da Champions League e do Brasileirão
Renata Ceribelli é a segunda desmascarada do The Masked Singer Brasil
Seu Jorge e Alexandre Pires retornam a Portugal para show inédito em outubro
Mestres da cultura alagoana são reconhecidos como Patrimônios Vivos
Pets – A Vida Secreta Dos Bichos, na Sessão Megapix, e a Semana Das Franquias são os destaques do canal

De acordo com a empresa, o investimento em transmissões esportivas faz parte do compromisso do HBO Max em oferecer os melhores conteúdos para todos.

Pensando nisso, o serviço também transmitirá ao vivo o Brasileirão 2021, trazendo partidas dos times Athletico Paranaense, Bahia, Ceará, Fortaleza, Juventude, Palmeiras e Santos. Neste sábado (7), às 21 hh, o líder do campeonato Palmeiras enfrenta o terceiro colocado, Fortaleza.