Estreia do The Masked Singer Brasil aumenta audiência da Globo

Por O Antena

O programa The Masked Singer Brasil estreou com tudo na Globo nesta terça-feira. A atração apresentada pela cantora Ivete Sangalo garantiu ótimos índices de audiência em seu primeiro episódio na Grande São Paulo.

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, o talent show musical teve média de 18,6 pontos, com direito a picos de 23,7 e share de 32%. Na mesma faixa da terça anterior (3), a Globo havia conseguido 15,8 com a exibição de mais uma rodada dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Estreia do The Masked Singer Brasil aumenta audiência da Globo
Felipe Neto está com Covid-19 e sofre ataques após diagnóstico
Ator Paulo José morre aos 84 anos de pneumonia no Rio de Janeiro
Noite de votação promete acirrar ainda mais os ânimos dos exploradores;
Comentarista da GloboNews, Flávia Oliveira fecha série #ElaEmPauta

O SBT ficou em segundo lugar no confronto direto com o The Masked Singer, anotando 12,7 com mais um jogo da Libertadores da América, seguido do Programa do Ratinho. A terceira colocada Record TV, por sua vez, contabilizou 7 pontos graças à dobradinha entre a novela Topíssima e o reality show Ilha Record.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (quarta-feira, 11).

Veja também:
Nada encontrado

Fonte:O ANTENA.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.