Marcos Mion é contratado pela Globo para ocupar as tardes de sábado da emissora

Por O Antena

Marcos Mion foi contratado pela TV Globo. Após deixar a Record no início de 2021, o apresentador chegou a fechar contrato com a Netflix, mas não resistiu a emissora carioca.

A informação da contratação de Mion pela Globo foi publicada em primeira mão pelo jornalista Flavio Ricco, do R7, e confirmada pelo Notícias da TV. Profissionais das áreas artística, de programação e comercial começaram a trabalhar na tarde desta sexta com o nome de Mion para o Caldeirão.

A saída de Mion do streaming acontece após apenas três meses de contratação. Na Globo, o apresentador receberá o bastão de Luciano Huck e ficará responsável pelo querido ‘Caldeirão’. Sua estreia na emissora acontece já no dia 4 de Setembro, enquanto a primeira vez de Huck nos domingos fica para o dia 5. 

Marcos Mion é contratado pela Globo para ocupar as tardes de sábado da emissora
Covid-19: Brasil tem 561,7 mil mortes e 20,1 milhões de casos
Covid-19: Fiocruz e governo do Ceará fazem acordo para produzir vacina
Após ser desmentido, Sérgio Hondjakoff admite internação em clínica de reabilitação
Humorista Thiago Ventura apresenta novo espetáculo no Teatro Opus

O nome de Mion já circulava os corredores do Projac há tempos. Ele era o favorito de Boninho para assumir o reality ‘No Limite’, mas acabou perdendo a vaga para André Marques por causa do cumprimento do aviso prévio com a Record.

Marcos Mion retorna ao canal em que fez sua estreia na TV, há 22 anos. Ele integrou o elenco da primeira temporada do seriado Sandy & Junior, em 1999, interpretando Max Müller.

No ano seguinte estreou como VJ na MTV. Seu comportamento anárquico chamou a atenção da Band, que o contratou dois anos depois. Em 2004 ele retornou ao canal musical, e dois anos mais tardes passou a fazer participações em novelas.

Em 2010, a RecordTV o efetivou em seu elenco para comandar o Legendários (2010-2017). Mas foi à frente de “A Fazenda” que ele ganhou destaque e chamou atenção do público e dos anunciantes.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.