Humorista Thiago Ventura apresenta novo espetáculo no Teatro Opus

Por O Antena

Com aproximadamente 20 milhões de seguidores nas redes sociais, Thiago Ventura, considerado um dos maiores comediantes de stand-up do Brasil na atualidade, acaba de confirmar retorno ao palco do Teatro Opus (Shopping Villa-Lobos), em São Paulo, para performance mais do que especial.

Após o sucesso de público de “Pokas”, o talentoso humorista apresenta, no próximo dia 24 de agosto, às 21h30, seu novo espetáculo “Modo Efetivo”, que deve excursionar por todo o Brasil. Os ingressos custam entre R$ 35 e R$100,00 e já estão à venda pelo site Uhuu.com. Mais informações no serviço abaixo.

Em seu quarto show solo, Thiago Ventura faz piadas e conta histórias engraçadas sobre os últimos anos como comediante de stand-up. O artista se aproxima mais uma vez da realidade do público falando sobre os primeiros relacionamentos amorosos, sexualidade e as relações cotidianas, sempre com seu inconfundível estilo da quebrada.

Protocolos de segurança do Teatro Opus:
– sinalizações e demarcações no chão, informando o distanciamento correto;
– medição de temperatura; 
– orientação do público sobre chegada antecipada e saída escalonada para sessões com a finalidade de evitar aglomerações; 
– álcool em gel disponível em todo interior do teatro; 
– higienização dos espaços internos de forma mais frequente e intensa antes, durante e após as sessões; 
– espaçamento entre assentos e setores para garantir distanciamento seguro entre o público; 
– uso de equipamentos individuais de proteção pelos profissionais que estarão trabalhando; 
– uso obrigatório de máscaras faciais para todos que estiverem dentro do teatro.

Bebedouros poderão ser utilizados somente para encher recipientes de uso pessoal. As vendas de alimentos e bebidas no foyer do espaço, bem como o serviço de chapelaria não estarão em funcionamento. As sessões de fotos e autógrafos entre artistas e público após os shows ou antes das apresentações, assim como os intervalos dos espetáculos, estarão igualmente suspensos por período indeterminado.

Venda de ingressos: uso do distanciamento social dinâmico

Por motivos de segurança, os ingressos só poderão ser comprados de forma online através do site do teatro. O distanciamento social dinâmico é adequado e ajustado para cada compra. O mecanismo foi criado para garantir, por meio do sistema no mapa de plateia, o distanciamento adequado entre o público. O sistema utilizado pela plataforma Uhuu (canal de comunicação, venda de ingressos, produtos e serviços) funciona sempre que uma nova compra é feita. Por exemplo, ao se adquirir dois assentos, automaticamente, o sistema fará o bloqueio do entorno dos lugares adquiridos, limitando a venda a nova capacidade da casa.

Veja também:
Nada encontrado

Fonte:O ANTENA.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.