Em Pilar, Lessa lança nome de Thaís Canuto para prefeitura

Por Ronaldo Valentim, com Assessoria

A vereadora por Pilar, Thais Canuto, ganhou um forte aliado: o vice-governador e presidente estadual do PDT, Ronaldo Lessa, que acredita em seu nome para a Prefeitura de Pilar e a convidou para se filiar ao Partido Democrático Trabalhista de Alagoas.

Foto: Assessoria

O ato de filiação do PDT e do Partido Social Democrático (PSD) aconteceu nesta quarta-feira (27), no Restaurante Mirante do Carneiro, em Pilar, e contou com a participação expressiva de populares, autoridades estaduais e lideranças municipais.

Foto: Assessoria

Assim como Ronaldo Lessa, outros nomes importantes da política alagoana deram seu total apoio a Thais, como: o deputado federal, Luciano Amaral, o deputado estadual, Alexandre Ayres, o prefeito de Marechal Deodoro, Cacau, o ex-prefeito de Pilar e ex-deputado federal, Carlos Alberto Canuto, o diretor da Imprensa Oficial de Alagoas, Maurício Bugarim, os vereadores Joeli Lopes e Marquinhos Cachoeira, o presidente municipal do PDT, Givanildo Ferreira, e dezenas de lideranças municipais, que participaram do evento de filiação e falaram da capacidade e dedicação de Thais Canuto para assumir o comando do Município em 2025.

Ronaldo Lessa ressaltou a importância de Pilar ter pessoas na política que tomem decisões corretas e disse que Thais foi escolhida pois ela gosta e respeita o povo. “A gente está com a Thais porque ela gosta de gente, ela respeita gente, ela sabe do social. O gestor deve ter responsabilidade para responder os desafios que as pessoas estão precisando no dia a dia, na casa, na escola, na saúde. Por isso, que o PDT não tem nenhuma dúvida de estar aqui ao lado deste grupo”, observou.

Foto: Assessoria

Emocionada pelo grande apoio que recebeu durante o evento, Thais Canuto enfatizou a importância de uma filha da terra de Pilar ser chefe do poder Executivo. “Conheço a realidade da nossa cidade e o papel importante que um prefeito tem para mudar a vida da nossa gente para melhor. Tenho um grupo forte, estou disposta e preparada para assumir o comando do município e conquistar um futuro muito melhor para todos!”, ressaltou.

Foto: Assessoria

Luciano Amaral disse que acompanha o trabalho de Thais e vê seu empenho e humildade para melhorar a vida das pessoas. “Ela é competente, cuida muito bem das pessoas e enquanto vereadora defende o que é bom para o povo. Por isso estarei ao lado deste grupo e dela para travar todas as batalhas que virão pela frente”, avisou.

As experiências políticas e a capacidade administrativa de Thais, foram as principais características mencionadas pelo deputado estadual, Alexandre Ayres, que alertou a população sobre o seu poder de decisão nas próximas eleições. “O voto é secreto e a principal arma que o povo tem para mudar o rumo da sua cidade”, reforçou.