Show do Milhão ganha data de estreia no SBT

Por O Antena

Clássico da TV brasileira, o programa Show do Milhão ganhou uma data marcada de estrear no SBT. A atração será apresentada por Celso Portiolli, que assume o lugar de Silvio Santos.

De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, o SBT fixou a estreia para o dia 3 de setembro. A exibição será nas sextas-feiras. Nas próximas semanas, o apresentador começa a gravar pilotos.

Em recente entrevista, Celso falou sobre a novidade“Teremos o Show do Milhão e vou apresentar. É uma responsa grande, o Silvio foi o único apresentador do ‘Show do Milhão’ no SBT. As pessoas falam que sou mais brincalhão, mas farei de forma mais séria”, disse ele.

O Show do Milhão estreou no SBT em novembro de 1999 e foi ao ar até outubro de 2003, sendo apresentado por Silvio Santos. Em julho de 2009, o programa voltou à programação, mas não alcançou a audiência esperada e saiu do ar em setembro seguinte.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.