Ana Maria Braga retorna ao “Mais Você” após Covid-19 e defende vacinação

Ana Maria Braga retornou aos estúdios do “Mais Você” na manhã desta segunda-feira (19), ao som de “Casa”, de Lulu Santos.

“Como é bom estar de volta. Vocês não imagina o quanto estou feliz por estar aqui. Dezenove dias depois de ter me contaminado com o Coronavírus, estou de volta. Não via a hora”, contou. 

A apresentadora também aproveitou para agradecer as mensagens de fãs, seguidores e os repórteres Fabrício Battaglini e Talitha Morete por terem tomado conta da “casa” no período em que ela esteve longe. 

“Graças a eu ter tomado as duas doses da vacina, tive forma muito branda da Covid-19. Mesmo assim, foram dias de apreensão”, afirmou a apresentadora que testou positivo para a doença no dia 5 de julho. 

Ao final, Ana ainda afirmou ter aprendido muito com esse momento. “Sou a prova que a vacina não impede que a pessoa pegue Covid, mas também saiba prova que é importantíssimo se vacinar”, encerrou. 

Com informações Famosos e celebridades

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.