Agenda Cultural: Viúva Negra é a dica de cinema desse fim de semana

Por O Antena

Hora de conferir a Agenda Cultural desse fim de semana! Com a flexibilização do decreto estadual, as salas de cinema de alguns shoppings já voltaram a funcionar. O Kinoplex do Maceió Shopping e Cinesystem do Parque Shopping Maceió já podem receber o público com todo o protocolo exigido para funcionamento. Ao comprar o ingresso, automaticamente o sistema dos cinemas isola todas as poltronas ao redor do espaço escolhido. Já o Centerplex, único cinema da parte alta de Maceió, ainda não divulgou em seu site o retorno das atividades.

O filme da semana é o tão esperado Viúva Negra, da Marvel, que também está disponível no streaming Disney+ por meio do Premier Access, contudo, enquanto nos cinemas você vai ter que desembolsar em torno de 32 reais (ingresso inteiro), no serviço de streaming você terá que pagar a assinatura normal que custa R$ 27,90 por mês mais R$ 69,90 para assistir o filme.

A produção gira em torno de Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, precisa confrontar as partes de sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não irá parar até derrotá-la, Natasha terá que lidar com sua antiga vida de espiã, e também, reencontrar parte de sua família que deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora.

Invocação do Mal 3

A Ordem do Demônio revela uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed e Lorraine Warren. Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alega ter tido uma possessão demoníaca como defesa.

Filme pra curtir de casa nesse fim de semana

Se você quer ficar ainda mais seguro durante a pandemia e não gastar tanto o streaming, nossa dica vai ser Rua do Medo: 1978, da Netflix. O filme é a adaptação da série de livros de mesmo nome de R.L. Stine. Depois da colega Heather (Maya Hawke) ser morta na saída do trabalho, um grupo de adolescentes passa a ser perseguido por um grupo de assassinos mascarados em 1994, na pequena cidade de Shadyside. Quando começam a investigar as mortes, eles descobrem que não são as primeiras vítimas e que a cidade tem uma longa história de assassinatos brutais que acontecem há anos. Agora eles precisarão descobrir uma forma de impedir os assassinos ou, então, não sobreviverão até o dia seguinte.

Lives do fim de semana

Tem muita live para curtir nesse fim de semana, a começar por Gusttavo Lima que voltou atrás, depois de ter anunciado em junho que não faria mais esse tipo de transmissão, além de Elba Ramalho, Paulo Miklos e muito mais.

Lives de sábado (10):

Paulo Miklos – 19h – LinkElba Ramalho – 20h – LinkGusttavo Lima – 20h – Link

Veja também:
Nada encontrado

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.