Luciano Szafir passa por cirurgia após ter complicações da Covid-19

Luciano Szafir, de 52 anos, que está internado há duas semanas no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, após ter sido diagnosticado com o novo coronavírus, teve um agravamento em seu estado de saúde e precisou passar por uma cirurgia nesta quarta-feira (07).

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o quadro de saúde do ator se agravou recentemente e ele precisou ser transferido para o CTI (Centro de Terapia Intensiva da unidade).

Para o veículo, a assessoria de Szafir confirmou a informação: “Internado desde o dia 22 de junho e diagnosticado com COVID-19, Luciano Szafir passa por uma cirurgia abdominal na tarde desta quarta-feira, dia 7 de julho. O ator e apresentador seguirá internado no hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro”, diz o comunicado.

Antes de ser contaminado pela doença, o pai de Sasha Meneghel viajou para a Bahia a trabalho, quando começou a se sentir mal e fez um primeiro exame que deu um falso negativo.

Com informações IstoÉ

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.