Jovem Pan vence disputa por Loading e deve estrear na TV aberta

Por O Antena

A Jovem Pan venceu a disputa pelo canal 32, hoje ocupado pela Loading, e deve estrear um canal de notícias na TV aberta o quanto antes. A CNN Brasil, que pode ser apontada como um dos maiores canais jornalísticos do país, concorria contra a empresa.

A Loading é um canal de entretenimento que ficou muito famoso por trazer conteúdo diferenciado e ter como público alvo jovens fãs da cultura pop/nerd. A emissora estreou no ano passado e pegou todos de surpresa ao demitir todos os apresentadores e anunciar seu fim.

De acordo com o site Notícias da TV, chegou até a cogitarem a possibilidade de dividir o canal 32.1 e 32.2 para que a TV Jovem Pan e a CNN Brasil pudessem juntas estrear na TV aberta. Procurada pelo site, as empresas responderam: “A Jovem Pan comunica que está trabalhando para o lançamento do canal em questão e não comenta especulações”, limitou-se a dizer a rádio em nota à reportagem. “O foco da CNN Brasil é a expansão da sua marca, dos seus negócios e do seu portfólio de produtos. Não procedem os rumores de reunião com o empresário Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho ou de que haveria uma proposta de divisão do canal 32”.

Veja também:
Nada encontrado

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.