Chico Pinheiro retorna à Globo após um ano afastado

O jornalista Chico Pinheiro voltou ao comando do ‘Bom Dia Brasil’ na manhã desta segunda-feira (05). O profissional, que foi afastado no início da pandemia de Covid-19 por fazer parte do grupo de risco, retornou a bancada do programa ao lado de Ana Paula Araújo.

O veterano tomou as duas doses da vacina e retornou ao programa após um ano e três meses longe do telejornal. Ana Paula, que comandou a atração durante esse período ao lado de Giuliana Morrone, foi homenageada pelo colega de bancada.

“Chico Pinheiro aqui, de volta. Duas doses da vacina! Bem-vindo de volta”, anunciou a jornalista, celebrando o retorno do colega. “Muito obrigado a você, que segurou tão brilhantemente todos estes dias, sozinha nessa bancada enorme. Estou aqui para apoiar”, respondeu Chico.

E completou: “Muito obrigado pela acolhida carinhosa sua e dos colegas daqui da redação. Muito bom. Muito bom estar de volta. Tá passando. Essas coisas estão passando”.

Com informações Msn.com

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.