Ludmilla consegue medida protetiva contra o pai

Ludmilla conseguiu na Justiça uma medida protetiva contra o pai, Luiz Antônio Silva. De acordo com a assessoria de imprensa da artista, que entrou em contato com a Quem, o pai já foi intimado e o batalhão da Polícia Militar na região foi notificado “para a observância do cumprimento da decisão”.

Luiz passou 16 anos preso por praticar roubos e saiu da cadeia há cerca de dois anos. Ele recebia uma ajuda de R$ 1,6 mil da filha, que foi cortada recentemente. Ludmilla contribuía financeiramente sem que a mãe, Silvana Oliveira, soubesse.

Em março, Silvana disse em seu Instagram que ele se aproxima dizendo querer reatar os laços com Ludmilla, mas na verdade quer dinheiro: “Não aguento mais ficar sendo ameaçada. Não consigo entender uma pessoa que não tem dinheiro para comer, mas consegue uma advogada para tentar ferrar a minha filha, dizendo que o pai está com depressão por causa dela. Ele alega que tem saudade, ele não quer um abraço, ele quer dinheiro. Para isso as pessoas têm que trabalhar”, desabafou Silvana na ocasião.

Com informações IstoÉ

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.