Príncipe George de Cambridge rouba a cena em jogo da Eurocopa

Por O Antena

O Príncipe George, filho mais velho do Príncipe William e Kate Middleton e terceiro na linha de sucessão ao trono britânico roubou a cena no jogo em que a Inglaterra levou a melhor. Todavia, não foi a vitória de 2×0 contra a Alemanha que o deixou feliz, mas, o simples fato de “voltar para casa”.

Acontece que, quem tem olhares mais atentos, provavelmente viu que o neto de Lady Di – morta em um trágico acidente em 1997 – não estava muito entusiasmado com o jogo de futebol. Porém, enquanto seu pai vibrava, o Príncipe George parecia não demonstrar tanta energia com os gols do time que representa seu país, mesmo sendo a sua primeira aparição em um jogo de futebol. Mesmo assim, William atentamente explicava ao filho o que estava acontecendo na partida. Isso serviu para que o pequeno príncipe logo demonstrasse mais entusiasmo e passasse a acompanhar a partida atentamente.

Um fofo, não é?

Ele ainda divertiu os internautas ao “murmurar” enquanto o estádio cantava o hino nacional, “God Save the Queen”. Muitas pessoas ainda se juntaram nas redes sociais para mostrar o quanto estavam se divertindo com a postura espontânea do bisneto de Sua Majestade, a Rainha Elizabeth II.

“Eu tenho essa mesma energia do Príncipe George”, brincou um usuário do Twitter. Outros ainda disseram ter a “mesma energia” do garotinho, em relação ao ato de assistir às partidas de futebol.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.