Morte de Lázaro gera zoação com Bacci e Datena por internautas: ‘Perderam o furo para Ana Maria Braga’

Por O Antena

O assassino Lázaro Barbosa foi morto na manhã desta segunda-feira (28) durante uma troca de tiros com os agentes que trabalhavam na sua busca há 20 dias, em uma operação que envolveu mais de 250 policiais. O que não passou despercebido, no entanto, foi que a captura do serial killer aconteceu durante o período do programa “Mais Você”, da Tv Globo, apresentado por Ana Maria Braga, que deu as informações ao longo da atração.

Nas redes sociais, internautas zombaram do fato de Luiz Bacci, apresentador do “Cidade Alerta”, da Record Tv, e Datena, que comanda o Brasil Urgente, da Tv Bandeirantes, terem perdido o furo da morte do assassino para Ana Maria, mesmo depois de passarem dias cobrindo a situação do fugitivo e dedicando boa parte dos respectivos programas para o caso.

“Imagina o Datena P*TO em casa pensando “EU PASSEI DEZ DIAS AO VIVO NAQUELA GOIÁS PRA ESSE FDP SER PRESO NA HIRA DA ANA MARIA BRAGA”, brincou um. “Datena e Bacci neste momento bem tristes por Lázaro não ter sido capturado durante seus programas”, pontuou outro. “Luiz Bacci está na Record espumando porque prenderam o Lázaro de manhã e não teve como ele noticiar esse evento. Perdeu para Ana Maria Braga”, escreveu um terceiro.

Confira:

Bacci e Datena vendo que o Lázaro não foi preso no horário dos seus programas. pic.twitter.com/XCaQINRWSR

— Rhenzo (@rhenzonogueira) June 28, 2021

DATENA E BACCI VENDO QUE PERDERAM A AUDIÊNCIA DELES PRA ANA MARIA BRAGA KKK pic.twitter.com/HHkag2VLyQ

— CECÍLIA (@Ceciliacoments) June 28, 2021

Datena e Bacci na posição fetal nesse momento.
Acompanharam a caçada a Lázaro por tantos dias e vê a Ana Maria Braga dando a notícia que Lázaro foi morto.

— Drica (@adrianarbraga) June 28, 2021

Depois da informação que Lázaro Barbosa havia sido preso pela Polícia Civil de Goiás, como disse o governador Ronaldo Caiado, as autoridades informaram que ele foi baleado, após troca de tiros, e foi morto. As informações são da TV Globo.

Veja também:
Nada encontrado

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.