Celso Portiolli confirma que vai apresentar nova versão do ‘Show do Milhão’

Por O Antena

O apresentador Celso Portiolli (54) confirmou durante uma recente participação no programa Pod Delas, que ele comandará a nova versão do Show do Milhão.

A atração que fez muito sucesso no passado sempre contou com Silvio Santos (90) como âncora e costumava rendeu altos índices de audiência para o SBT.

De acordo com Portiolli, foi o próprio patrão que autorizou essa troca no projeto que deverá voltar ao ar em breve.

“Recebi esse convite há três meses. Mas, aprendi em 25 anos de SBT, que só podemos comemorar quando estiver no ar. Já gravei muitos programas que não foram ao ar. No começo, não quis fazer, por causa de um acordo de imagem…”, iniciou ele que depois se animou com o chamado.

“Vou fazer do meu jeito. Teremos os bordões clássicos do programa (Posso perguntar? Está certo disso?), mas farei do meu jeito, meu tom de voz e entonação”, explicou o artista que adiantou que haverá uma edição especial com celebridades.

“Não sei se posso falar…Vou falar: parece que teremos uma edição especial com influenciadores“, contou Celso Portiolli.

“Eu nunca imaginei apresentar o ‘Show do Milhão’, mas disse no começo deste ano que queria novos desafios e projetos diferentes”, contou o apresentador do Domingo Legal.

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.