Paola Carosella se emociona ao tomar vacina contra a Covid-19

Por O Antena

Paola Carosella publicou um vídeo nas redes sociais compartilhando o momento em que recebeu a primeira dose da CoronaVac, vacina contra a Covid-19. A chef de cozinha, que tem 48 anos de idade, compareceu ao posto de vacinação localizado no Memorial da América Latina, que, segundo ela, estava vazio.

“É uma emoção difícil de explicar. Vacinação hoje em São Paulo para minha idade, 48 anos. Estou chorando. Viva o SUS, gente”, escreveu. “Tomei CoronaVac feliz da vida. Viva a ciência, os médicos e profissionais de saúde. E vacinem-se! A vacina salva vidas e usem máscara!”.

Paola Carosella se emociona ao tomar vacina contra a Covid-19
Telecine abre o sinal em todas as operadoras e oferece acervo completo durante 10 dias
BC adia para setembro de 2022 funcionamento completo do open banking
Novo lote com 936 mil doses de vacina da Pfizer chegam em Viracopos
Ministério da Justiça incinera mais de 200 toneladas de drogas

Ela aproveitou para usar uma camisa em que reforça a importância de não negar fatos já comprovados e reafirmados. “Defenda o SUS! Viva a ciência e a Terra é plana”, reforçou aos que acreditam que a terra possa ser plana. “Viva a ciência, os médicos e profissionais de saúde”, completou.

Paola ainda fez um pedido a todos os brasileiros: “E vacinem-se! A vacina salva vidas e usem máscara! Não consigo explicar ainda a emoção! Com vacina, com responsabilidade, com cuidado e empatia vamos virar esta página.”

Veja também:
Nada encontrado

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.