Homem tem cabeça arrancada e deixada na entrada de casa no interior de AL

Por NN1

Nesta terça-feira (04), no município de Maragogi, no Litoral Norte alagoano, que fica a cerca de 124 km de Maceió, um homem teve a cabeça arrancada e deixada na entrada de uma residência no povoado São Bento. A informação foi confirmada pelo 6º Batalhão da Polícia Militar.

Até o momento da divulgação desta matéria, não há informações sobre suspeitos, nem sobre a motivação do crime. O corpo da vítima foi localizado em outra área, próxima da casa.

Foto: Assessoria

De acordo com as informações repassadas pelo 6º BPM, os moradores da comunidade estão receosos em fornecer informações aos policiais e ainda não apontaram possíveis suspeitos. Também não há informações se a vítima residia no imóvel onde a cabeça foi encontrada. Os familiares do homem estão sendo aguardados no local e a polícia ainda não tem conhecimento se ele tinha envolvimento com crimes.

O delegado da cidade, Antônio Nunes, informou que a equipe ainda realizava os levantamentos do crime e não tem maiores detalhes. O cadáver foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e depois entregue ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió para as medidas cabíveis.