Homem sobrevive após ser baleado na cabeça em Maceió

Por G1

Um homem de 38 anos foi baleado na cabeça e sobreviveu ao ferimento na noite desta quarta-feira (31) no Conjunto Village Campestre, no bairro da Cidade Universitária, em Maceió. Após a tentativa de homicídio o irmão da vítima lutou com os agressores e conseguiu recuperar a arma usada no crime.

Foto: Erik Maia/g1 AL

De acordo com a Polícia Militar, dois homens chegaram ao local em uma moto, do tipo cinquentinha e de cor preta. Eles efetuaram o disparo e fugiram do local a pé, abandonando a moto, que a polícia não conseguiu confirmar se havia queixa de roubo.

A vítima, que não identificada pelos militares, foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada para o Hospital Geral do Estado, no Trapiche da Barra, onde chegou inconsciente. Após dar entrada na unidade o homem foi intubado e submetido a uma tomografia.

Os militares informaram ainda, após registrar o caso na Central de Flagrante de Maceió, o irmão da vítima chegou a delegacia, acompanhado de uma equipe da Polícia Militar, para entregar a arma usada no crime, um revólver da marca Taurus, calibre 38 e com número de série 1628537, que foi apreendido. A arma foi tomada dos criminosos pelor irmão da vítima, que reagiu ao disparo e lutou com os criminosos.

Ninguém foi preso. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do homem baleado na cabeça.