O suspeito de esfaquear a ex-companheira em Fernão Velho, bairro de Maceió, foi indiciado pela Polícia Civil por tentativa de feminicídio. Ela sobreviveu. Segundo a delegada do caso, Ana Luiza Nogueira afirmou que, em depoimento, o homem disse que não teve a intenção de matar a mulher, que recebeu 12 facadas. A vítima foi ouvida nesta segunda-feira (19).
De acordo com a autoridade policial, a vítima foi esfaqueada por 11 vezes nas costas e uma no abdômen. Ele se entregou à polícia e, após a Justiça expedir mandado de prisão, o investigado foi levado para o sistema prisional.
“Ele foi ouvido na semana passada, um dia depois de ter decretada a prisão preventiva, e ele confessa o fato, mas alega que a intenção não era matar, muito embora tenham sido desferidas 12 facadas em direção à vítima, sendo 11 nas costas e uma na região do abdômen. Apesar da alegação dele de não ter a intenção letal, fica muito evidente pela quantidade de facadas desferidas por ele que de fato houve uma intenção letal e por isso ele foi indiciado por tentativa de feminicídio”, expõe a delegada.