Homem é morto e tem pênis introduzido na garganta no interior de Alagoas

Um trágico homicídio chocou moradores de São Luiz do Quitunde que fica localizado a 57 Km de Maceió. Um homem,  identificado por Cícero Pedro Leordino, foi assassinado na madrugada do último domingo (13) e teve seu órgão genital decapitado e introduzido na garganta.

De acordo com uma testemunha, Cícero estava bebendo com outro homem no fim da noite do último sábado (12) e quando foi no começo da madrugada Cícero Leordino foi encontrado morto com vários golpes de arma branca (faca). Uma pessoa da fazenda foi até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) para denunciar o caso.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e constataram o fato. Buscas foram realizadas, mas a pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso não foi encontrada. Os moradores da fazenda não sabiam informar o nome da vítima, mas a irmã dele chegou e informou que ele se chamava Cícero Pedro Leordino “Painé”.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e encaminharam o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML), Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil investiga o caso e vai convocar testemunhas e familiares para depoimentos.