Grammy 2022 acontece em abril

O Grammy 2022 já tem nova data marcada. A Academia de Gravação anunciou na terça-feira, 18, que a cerimônia será realizada no dia 3 de abril, após ser adiada diante do crescimento de casos de Covid-19 nos Estados Unidos provocados pela variante ômicron.

E as mudanças não param por aí, a premiação, marcada inicialmente para o dia 31 de janeiro em Los Angeles, ganha um novo local, com transmissão diretamente de Las Vegas. 

“Estamos animados em levar o Grammy para Las Vegas pela primeira vez e em realizar um show de primeira classe. Do momento em que anunciamos o adiamento da data original, fomos inundados por mensagens sinceras de apoio e solidariedade da comunidade artística”, afirmou o presidente executivo da Academia, Harvey Mason Jr.

No início do mês, a entidade afirmou que iria adiar a premiação mais importante da música americana. “Dada a incerteza em relação à variante ômicron, realizar a apresentação em 31 de janeiro simplesmente continua muitos riscos”, explicaram na época. 

Com informações Msn.com

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.