Governador Paulo Dantas é pressionado a exonerar coronel

Por Jornal de Alagoas

Após repercussão de vídeo onde aparece fazendo proselitismo político, usando farda e viatura da polícia, Coronel Walter do Do Valle de Mello, conhecido como coronel Do Valle, pode perder seu posto como comandante do policiamento da Capital (CPC), cargo estratégico na PM. Governo do estado de Alagoas vem sendo pressionado a tomar uma atitude.

Para quem defende Lula, candidato a concorrer nas eleições deste ano para a presidência do Brasil pelo Partido dos Trabalhadores (PT), do Vale afirma “O choro é livre”. O problema se encontra a partir do momento em que o governo já se posicionou favorável ao candidato e a gestão que vem sendo administrada por Paulo Dantas segue alinhada com PT em Alagoas.

Outro detalhe é que, atualmente existe uma insatisfação de representantes de entidades da sociedade civil organizada, que protocolaram um ofício solicitando a exoneração de forma imediata do coronel pela “pazejustiçasocial” no estado.

Caberá agora ao Governador tomar uma atitude a favor ou contra o ativista da extrema direita, dos atos antidemocráticos do país e defensor de Bolsonaro.