Globo define estreia da 10ª temporada do The Voice Brasil

A Globo está guardando em total sigilo os detalhes da 10ª temporada do The Voice Brasil. A ideia é anunciar as novidades na primeira quinzena de setembro, depois que a emissora lançar o Caldeirão com Mion e o Domingão com Huck. Existem rumores de haverá ao menos uma troca entre os técnicos, mas a direção ainda não se pronunciou sobre o assunto.

A Curto-Circuito, porém, confirmou com fontes de dentro do canal carioca que a versão adulta do reality musical voltará ao ar no dia 26 de outubro, uma terça-feira. A Globo deve seguir exibindo o formato em dois dias da semana, depois da novela das 21h.

O The Voice Brasil entrará no ar uma semana depois do fim do The Masked Singer Brasil e do Profissão Repórter, que atualmente ocupam as noites de terça. O programa de Tiago Leifert deve ser exibido até o fim de dezembro.

Falando no apresentador, ele terá mais um breve período de descanso a partir da próxima semana. Isso acontecerá logo depois da final da Super Dança dos Famosos, que terá o seu desfecho final no domingo (29). Ele assumiu a atração após a saída antecipada de Fausto Silva da Globo.

Com informações RD1

Veja também:

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.