Em jogo com erro de arbitragem, o Fluminense aproveitou e deu um grande passo para chegar às quartas de final da Libertadores. Na noite desta terça-feira, no Estádio La Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai, o Tricolor fez 2 a 0 no Cerro Porteño, com gols de Nenê e Egídio, e poderá até perder por um gol de diferença no jogo da volta para carimbar sua classificação. A partida de volta será na próxima terça, às 19h15 (de Brasília), no Maracanã.
Depois de mais de um mês, o Grêmio voltou a vencer. Teve um tanto de sofrimento e novamente algumas defesas de Gabriel Chapecó, mas o importante foi o 1 a 0 no placar sobre a LDU na noite desta terça-feira, no Estádio Casablanca, em Quito, no primeiro jogo das oitavas de final da Sul-Americana. Léo Pereira marcou o único gol da partida que dá vantagem do empate ao Tricolor no jogo de volta, da Arena.
Nada de gols no primeiro confronto entre Boca Juniors e Atlético-MG, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. As equipes se enfrentaram na noite desta terça-feira, na Bombonera, fizeram jogo truncado, sem muitas chances claras, com seis cartões amarelos e empataram por 0 a 0. O confronto de volta está marcado para a próxima terça, também às 19h15 (de Brasília), no Mineirão.
Com informações GE